segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ainda o Clássico: Sapunaru e Hulk expulsos.

O romeno Sapunaru e o brasileiro Hulk, foram expulsos por Lucílio Baptista depois do apito final do clássico, e devem falhar os dois próximos jogos do FC Porto.
Certo é, que pelo menos um (a visita à Oliveirense para a Taça de Portugal), ambos falharão. O jogo seguinte dos tetracampeões, é com o Leixões para a Taça da Liga. Ou seja, não perderão qualquer jogo do campeonato nacional.
Os dois jogadores portistas, envolveram-se com um segurança do Benfica, no túnel de acesso aos balneários, precisamente, na altura em que o árbitro da partida, estava a passar.
O assunto estará seguramente no relatório da equipa de arbitragem que já seguiu para a Liga de Clubes. Refira-se que não houve qualquer jogador do Benfica envolvido no incidente.
Terá havido, então, uma troca de palavras, entre o segurança de nome Sandro, e Sapunaru, que terá sido agredido com um murro.
O romeno reagiu de imediato, com a ajuda de Hulk, e o segurança teve de ser cosido num sobrolho.
Ninguém de ambos os clubes, quis comentar o incidente. Sapunaru, saiu calado e cabisbaixo, enquanto Hulk se recusou a comentar o sucedido: "Não posso falar, porque, se dissesse a verdade, seria prejudicado".
Do lado encarnado, ficou apenas, a garantia, que o caso será exposto à Liga de Clubes.
Já, Jesualdo Ferreira e Jorge Jesus desvalorizaram o sucedido. "Não se passou nada de especial" disse o técnico do FC Porto, na "flash interview".
"São os gritos e as confusões normais nestas circunstâncias. Mas não se passou nada de extraordinário. Entre os jogadores do Benfica e do FC Porto, não se passou nada. Até já estávamos a festejar na cabina. Aliás, está a dar-me uma novidade" revelou o técnico encarnado.

Sem comentários:

Enviar um comentário