quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Boavista: Vítor Paneira é o novo treinador.

Vítor Paneira, será apresentado dentro de momentos como o novo treinador do Boavista.
Paneira, substituirá, Jorge Madureira, que chegou hoje a acordo com a SAD, para a rescisão do contrato que o ligava ao clube da "Pantera".
Com Madureira, saem também, os adjuntos Constantino (ex jogador do Leça, entre outros) e o Prof. Luís Cardoso.
No site oficial boavisteiro pode ler-se: "O Boavista não pode deixar de agradecer toda a dedicação e empenho que Madureira e os seus adjuntos demonstraram enquanto estiveram ao serviço dos axadrezados. Numa pré-época muito complicada, os elementos da equipa técnica do Boavista deram provas de enorme profissionalismo. Por isso, o Estádio do Bessa nunca deixará de ser também a sua casa. "
Até agora, Madureira (que também representou o Boavista como jogador), não tinha sido alvo de grande contestação por parte dos adeptos boavisteiros, que conhecem as dificuldades do clube, e sabem que o plantel foi formado em cima da hora.
Vítor Paneira (na foto, como jogador do Benfica), já foi treinador do Ribeirão, Moreirense, FC Marco, Vila Meã e Famalicão, tendo como jogador atingido o ponto alto quando se sagrou campeão pelo Benfica em 88/89, 90/91 e 93/94.
Como jogador, representou ainda, além do Benfica: Famalicão, Vizela, V. Guimarães e Académica.

Sem comentários:

Enviar um comentário