O médio, de nacionalidade salvadorenha, Juan Carlos Villalta, jogador do Deportivo Liberal de Quelepa, da 2ª Divisão do El Salvador, foi assassinado na noite de ontem por dois indivíduos.Villalta, encontrava-se numa cervejaria, com amigos, e foi baleado mortalmente por três vezes, acabando por falecer no local. Dois dos três tiros, atingiram a zona do tórax.
Este triste acontecimento, ocorreu na cidade de San Miguel, e chocou o futebol salvadorenho.
Neste momento, as autoridades já estão em investigação, para tentar ligar o futebolista aos autores do crime.
Amigos de Villalta, presentes no local, disseram à comunicação social do El Salvador que o jogador não tinha inimigos.
Juan Carlos Villalta, tinha 26 anos, e antes de chegar ao Deportivo Quelepa, representou:Águila, Balboa, Aspirantes e Chaparrastique.
Este triste acontecimento, ocorreu na cidade de San Miguel, e chocou o futebol salvadorenho.
Neste momento, as autoridades já estão em investigação, para tentar ligar o futebolista aos autores do crime.
Amigos de Villalta, presentes no local, disseram à comunicação social do El Salvador que o jogador não tinha inimigos.
Juan Carlos Villalta, tinha 26 anos, e antes de chegar ao Deportivo Quelepa, representou:Águila, Balboa, Aspirantes e Chaparrastique.
Sem comentários:
Enviar um comentário