Acabou o sonho de Rúben Micael, em estar presente no Mundial. O médio madeirense do FC Porto, fracturou o pé direito durante o treino desta terça-feira, que se realizou no Olival.Alegadamente, terá sido numa jogada normal entre Micael e um colega de equipa. O jovem madeirense deverá ser operado ainda hoje.
O período de paragem é ainda desconhecido, mas certo é que o jogador não jogará mais esta temporada.
Rúben Micael, é o segundo jogador dos "Dragões" a ficar de fora do Mundial, devido a problemas físicos. Em Março, Silvestre Varela, fracturou o perónio na véspera do jogo frente ao Benfica, para a Carlsberg Cup.
O médio madeirense, chegou ao FC Porto em Janeiro, vindo do Nacional e pegou de "estaca" no onze de Jesualdo.
Curiosamente, falhou o jogo do último domingo, frente ao V. Guimarães, devido a castigo federativo.
Agora, falhará o Mundial, bem como os quatro jogos que restam ao FC Porto.
deixa uma vaga para o javali ir a africa do sul!
ResponderEliminar