O futebol tem destas coisas e...destes azares !Stevan Jovetic, o melhor jogador da Fiorentina, e uma das grandes promessas do futebol Mundial, lesionou-se com gravidade no treino do conjunto "Viola" no dia de ontem e, enfrenta agora um período de paragem de seis a sete meses.
O jovem montenegrino de apenas 20 anos, rasgou o ligamento cruzado anterior e o ligamento colateral lateral do joelho direito e será submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias.
Contudo, o período de paragem nunca será inferior, como já aqui disse, a seis meses.
Jovetic terá chocado com o ex portista Bolatti, no decorrer do treino de ontem. Na manhã de hoje, confirmou-se a gravidade da lesão e o jovem atacante falhará assim, grande parte da temporada.
Lembro ainda, que Adrian Mutu está suspenso por doping. Com a lesão de Jovetic, o clube "Viola" vê-se obrigado a ir ao mercado para arranjar uma solução atacante, uma vez que assim fica apenas com Gilardino disponível.
Força Miúdo! És grande!
ResponderEliminar