sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Simão conquista Supertaça Europeia

A Supertaça Europeia conheceu hoje novo "dono".
No Mónaco, o vencedor da Liga dos Campeões 09/10, Inter de Milão, e o vencedor da Liga Europa da mesma temporada, Atlético de Madrid, defrontaram-se com a vitória a pender para o lado espanhol.
No Atlético, Simão Sabrosa foi titular e fez a assistência para o segundo golo da noite, juntando assim mais um troféu ao seu palmarés, no dia em que se tornou pública a sua renúncia à Selecção.
A vitória do Atlético começou a ser desenhada aos 62' minutos, quando o ex-benfiquista Jose Antonio Reyes entrou na área italiana e, de pé esquerdo, abriu a contagem.
A cerca de dez minutos dos 90', Simão Sabrosa trabalhou bem e serviu Aguero, que não perdoou e aumentou para 2-0.
Já perto do fim, Diego Milito poderia ter reduzido na conversão de uma grande penalidade, mas permitiu a defesa ao jovem guardião David De Gea.
Resta dizer que, Quique Flores, deixou o português Tiago na bancada, por opção.

7 comentários:

  1. Olha venho aqui propor-te uma colaboração numa possível noticia que poderás a fazer. Como acho que deves saber devido ao zerozero, eu sou adepto da Ovarense e vou estar presente no jogo Ovarense x Beira-Mar que irá ser um jogo histórico para a Ovarense depois de anos conturbados e do renascimento que já a levou a conquistar campeonatos distritais e 2 subidas de divisão consecutivas. Por isso, se quiseres posso fazer uma análise do jogo e sobre todas as incidências da partida para se tu quiseres, colocar aqui num post relativo a esse jogo.
    Quando tiveres uma resposta avisa.
    Continua com o bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Caro "Broas_8",

    Reconheço-o perfeitamente do ZeroZero; e tenho todo o interesse na sua sugestão. Será, sem dúvida, um jogo histórico.
    Pedia-lhe, era que caso pudesse, arranjasse depois fotos relacionadas com o jogo, caso não seja incomodar muito, claro.

    Obrigado pela sugestão,

    Raúl.

    ResponderEliminar
  3. Não incomoda nada. Tenho muito gosto em colaborar com o site e não me custará nada arranjar fotos relacionadas com o jogo.
    Bem se precisares de mais alguma coisa avisa que eu estou sempre à disposição.
    Só queria saber em que formato te mandaria a entrevista.

    ResponderEliminar
  4. Precisaria, da ficha de jogo, onzes titulares e restantes utilizados, bem como os árbitros etc.
    Dado, que será uma espécie de reportagem, pode ser no Word. Não tem problema.

    ResponderEliminar
  5. Ok, seguirei as instruções que me disseste. Se quiseres eu posso deixar o meu mail e depois mandas-me o teu para te enviar a reportagem do jogo

    ResponderEliminar
  6. Se não se importar, deixe aqui o seu mail, que de seguida elimino o comentário, caso queira.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar