quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Selecção: Fim da era Queiroz

Depois de tanta guerra, entre várias entidades do desporto nacional e Carlos Queiroz, e já depois de todos defenderem que o melhor era o técnico ser afastado do cargo de seleccionador, eis que a notícia se torna oficial: Carlos Queiroz foi demitido.
Num comunicado lido há cerca de uma hora atrás, Gilberto Madaíl dá conta do despedimento do técnico, e informou ainda que os dirigentes irão procurar agora um susbtituto e que serão marcadas eleições para a Federação Portuguesa de Futebol.
Arrisco-me a dizer que o substituto de Queiroz, será o espanhol Luis Aragonés, apesar de outros nomes como os de Paulo Bento e Manuel Cajuda, já terem vindo "à baila".
Eis algumas das palavras ditas pelo presidente da FPF, Gilberto Madaíl:

"No dia 14 anunciámos que se cumpriram dois dos objectivos, que foram a qualificação para a fase final e o apuramento para a fase a eliminar. Dissemos que o resultado fica aquém do que esperávamos, mas ficaram cumpridos estes objectivos. Depois da análise foi decidido resolver o contrato de serviços com Queiroz de forma imediata."

2 comentários: