Pois é. Foi exactamente há um ano, que dei os meus primeiros passos na blogosfera, "abrindo" assim este blogue, que passado um ano ainda se mantém no activo, e díria mesmo, que está aí para as "curvas".
Ao longo deste ano de blogue, partilhei alegrias, tristezas entre outras coisas. A destacar o facto do Benfica se ter sagrado campeão Nacional, e do FC Porto ter vencido a Taça de Portugal e a Supertaça.
Outro ponto importante e a destacar, são todos aqueles que acompanham diariamente o meu blogue. A todos eles, o meu Muito Obrigado, pois são eles que me dão força para continuar a relembrar grandes momentos do futebol português, não descortinando a actualidade.
Até ao momento, já recebi mais de 6538 visitas de utilizadores diferentes, só de Portugal. Atrás, surge destacado o Brasil, seguido pelos Estados Unidos, França, Espanha, e por aí fora.
Espero que continuem a acompanhar o meu trabalho, e espero, sinceramente, que no próximo ano, esteja a escrever um post idêntico, mas para assinalar o segundo "aniversário".
Obrigado e boas visitas !
Grande RAUL XD
ResponderEliminarCR ainda vai chegar aos calcanhares desses jornaiszitos desportivos que por ai andam xD
Abraço meu amigo
Bruno Pimenta
Camarada Raúl,
ResponderEliminarUm grande abraço aqui dos morcões do ForaDeJogo.net! Parabéns e força nisso, daqui a um ano vais ver que já tens 10x essas visitas. ;)
Ricardo Nuno Almeida