terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FC Porto de luto: Faleceu Pôncio Monteiro

Os "Dragões" acabaram o ano de 2010 invictos, mas não têm razões para sorrir.
Pôncio Monteiro (na foto) de 70 anos, conhecido adepto portista e que era também membro do Conselho Superior do FC Porto, faleceu hoje no Hospital Santo António no Porto.
O também comentador desportivo, foi vítima de um AVC na passada sexta-feira, e estava desde esse dia internado no Hospital Santo António.
Em 2006, Pôncio Monteiro já havia tido graves problemas de saúde, mas na altura superou um aneurisma cerebral, após uma intervenção cirúrgica e várias semanas de internamento no mesmo hospital onde acabaria por falecer.
Como dirigente, fez parte de dois mandatos de Pinto da Costa, sempre no departamento das finanças, enquanto que como adepto, defendeu o FC Porto nos programas televisivos: "Donos da Bola" da SIC; "Jogo Falado" da RTP; e mais recentemente, e até à actualidade, "Prolongamento" no TVI24.
O corpo do ex-dirigente portista estará em câmara ardente a partir das 16h30 na Igreja Stella Maris (Carmelitas) na Foz, Porto.

1 comentário:

  1. O desporto em geral perdeu Grande homem.....fico triste por esse facto...e o fcporto so tem mais é que ganhar a liga europa e o campeonato e dedicar ao Sir Pôncio!

    Manel 31

    ResponderEliminar