sábado, 25 de dezembro de 2010

Grécia: Equipa do Veria teve falhanço do ano

Em dia de Natal, trago um vídeo que de certeza, entrará para a galeria dos momentos do ano 2010.
O jogo entre o Veria e o Levadiakos, a contar para a jornada 14 da II Divisão grega, teve um acontecimento algo caricato, ao qual toda a gente se "atreve" a qualificar de: falhanço do ano.
A falta de pontaria dos jogadores do Veria é tanta, que o leitor até pode nem acreditar no que está a ver. Ainda assim, a equipa da casa venceu o Levadiakos do português Serginho (na foto), por 1-0, e aproveitou o triunfo para subir  à oitava posição do Campeonato.
Não há mais nada a escrever sobre este assunto, portanto cá fica o falhanço do ano:

2 comentários:

  1. Isto realmente é incrivel! Tanto falhanço seguido! Sabes como é...a Grécia está em crise...em crise de golos também!

    ResponderEliminar
  2. Já disse isto mais do que uma vez: De certeza que foi combinado! :p

    ResponderEliminar