quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Taça de Portugal: Varzim elimina Gondomar

O Varzim afastou hoje o Gondomar da Taça de Portugal, após desempate por grandes penalidades. Os poveiros venceram por 4-2, com o guarda-redes Avelino (na foto), a defender dois remates gondomarenses, tornando-se assim o "herói" da eliminatória.
Este jogo era referente à terceira eliminatória da Taça, e o nulo prolongou-se durante cento e vinte minutos, sem que nenhuma das equipas arriscasse um pouco mais, na procura da vitória, embora o Gondomar mostrasse uma ligeira superioridade.
Nas grandes penalidades, Boubacar e Pedrosa marcaram para o Gondomar, enquanto que Tiago Carneiro, Neto, Salvador Agra e Rúben Saldanha converteram para os poveiros.
Avelino foi, como eu já disse, o "herói" ao defender duas grandes penalidades, dando assim a qualificação ao Varzim.
Na quarta eliminatória, o Varzim vai receber o Ribeirão também da II Divisão, enquanto que o vencedor deste jogo, encontrará o Merelinense, também da II Divisão.
Quem sair vencedor do jogo Varzim/Ribeirão - Merelinense, receberá o V. Guimarães nos quartos de final da Taça.

1 comentário:

  1. Um bom natal para ti e para a família. E continua com este blogue. Sou um leitor atento!

    ResponderEliminar