domingo, 9 de janeiro de 2011

Taça de Inglaterra: Newcastle surpreendido por equipa da III Divisão

O Newcastle foi o grande surpreendido da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra, ao perder com o Stevenage do quarto escalão, por 3-1.
Os "Magpies" deslocaram-se ao terreno do Stevenage da League Two (equivalente à III Divisão portuguesa), e acabaram derrotados sem "espinhas".
Ainda assim, a derrota só começou a ser "construída" no segundo tempo, quando o sueco Williamson fez um auto-golo aos 50' minutos, adiantando a equipa da casa.
Cinco minutos depois, o Stevenage fez o 2-0, por intermédio de Bostwick; enquanto que Joey Barton reduziu para 2-1 já no período de compensação.
No mesmo período de compensação, ainda houve tempo para Winn "assinar" o terceiro tanto dos da casa, confirmando uma vitória histórica da equipa do Stevenage.
Outra surpresa da ronda, foi o empate do Leeds em casa do Arsenal a um golo, com os "Gunners" a chegarem ao empate já em cima do minuto 90', por intermédio de Fàbregas na conversão de uma grande penalidade.

1 comentário: