sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Liga ZON Sagres: Jornada onze 'promete'

(Sougou não jogará esta noite, mas Hugo terá como missão evitar o triunfo da Briosa.)
A jornada onze do principal campeonato do futebol português, arranca esta noite, mas terá o 'prato forte', no dia de amanhã, quando Benfica e Sporting subirem ao relvado da Luz para o grande derby.
Além deste grande jogo, teremos um FC Porto - Sp. Braga no domingo, e rapidamente chegamos à conclusão que a jornada onze, fica marcada por confrontos entre os quatro actuais 'Grandes' do futebol português.
Mas como o futebol em Portugal não são só os ditos 'Grandes', a jornada arranca hoje com um derby da Região Centro: Académica - Beira-Mar, disputa-se logo mais, às 20h15, com transmissão na SportTv1.
Amanhã, e antes desse Benfica - Sporting, teremos mais um derby, desta feita, o derby madeirense entre Nacional e Marítimo na Choupana, que começa às 17h, e terá transmissão em directo na SportTv2.
Domingo, tirando o embate entre os dois finalistas da passada edição da Liga Europa, não há derby's, tal como na segunda-feira, onde teremos um jogo também ele muito especial, entre os dois Vitórias: Guimarães e Setúbal encontram-se na Cidade Berço, para o encerramento da jornada. O jogo tem início marcado para as 20h15, e tem também transmissão assegurada no canal um da SportTv.
Os restantes jogos serão disputados no domingo e são eles: Feirense - Rio Ave (16h); Gil Vicente - U. Leiria (16h); e Paços de Ferreira - Olhanense (20h15 na SportTv1).
Como já pôde perceber, esta jornada tem mais do que um motivo para passar o fim-de-semana 'agarrado' à televisão, e com a possibilidade de ver mais do que um 'grande' jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário