segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

II Divisão: 15ª Jornada

(Tondela 3-2 Boavista - autoria: blogue "Boavista Até Morrer".)
O fecho da primeira volta na II Divisão, ficou marcado pelo reforçar da liderança por parte do Varzim a Norte: os poveiros venceram na casa do mais directo adversário, Ribeira Brava, por três bolas a uma e somam já seis pontos de vantagem para o segundo lugar.
O Tirsense empatou com o Limianos a um e mantém-se terceiro, agora com apenas um ponto de vantagem para cinco equipas que ocupam a quarta posição, surgindo 'à cabeça' o D. Chaves, que venceu em Vizela por uma bola a zero. O Fafe bateu o Lousada por uma bola a zero, mesmo resultado com que o Macedo de Cavaleiros levou de vencida o Famalicão.
O Mirandela empatou sem golos no terreno do Marítimo-B, enquanto o Camacha foi vencer ao terreno da Oliveirense por 2-0. Já o Merelinense, venceu no terreno do Ribeirão por 2-1, e averbou o primeiro triunfo na prova.
Na Zona Centro, o Tondela levou de vencida o Boavista por 3-2 e é o novo líder da prova, beneficiando do empate do Sp. Espinho na casa do Coimbrões, a um golo.
O Amarante perdeu na casa do Angrense por 3-2, mas mantém-se quarto, sendo que mais atrás surgem três equipas em igualdade, entre elas Gondomar e Operário, que se enfrentaram ontem, com vitória dos açorianos por uma bola a zero. O SJ Vêr empatou a dois golos com o Ol. do Bairro.
O Al. de Lordelo bateu o Madalena por 3-0 e surge na oitava posição, sendo que o Cinfães venceu em Anadia por uma bola a zero e ascendeu ao nono lugar, em igualdade pontual com Angrense e Coimbrões. O Paredes venceu no terreno do Padroense por 2-0, mas continua muito atrasado.
Na Zona Sul, o Torreense foi vencer a casa do Pinhalnovense por 2-1 e assumiu a liderança do campeonato, beneficiando da derrota do Oriental no terreno do Mafra, por uma bola a zero.
O Fátima bateu o Sertanense por 3-2 e ascendeu à terceira posição, abrindo assim 'apetite' para o embate do próximo domingo, ante o Torreense. Ainda assim, a turma fatimense tem a 'companhia' do Estrela de Vendas Novas, que bateu o Moura por duas bolas a uma.
O Carregado somou uma igualdade a dois no terreno do Louletano e é quinto, sendo que no oposto da tabela, o Caldas perdeu em casa com o 1º de Dezembro por 2-0 e está cada vez mais 'sozinho' na última posição, uma vez que o Monsanto empatou a dois na casa do Reguengos. A Juv. de Évora ganhou novo 'balão de oxigénio', após ter batido o Tourizense por 2-1.
A II Divisão regressa no próximo fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário