terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Encerrou mercado de Inverno

(César Peixoto assinou pelo Gil Vicente até ao final da presente temporada.)
O 'mercado de Inverno' está encerrado. Veja todos os jogadores inscritos no dia de hoje.
Além das contratações anunciadas ontem no FC Porto, de Lucho e do avançado Marc Janko, o Benfica oficializou esta madrugada a contratação de Yannick Djaló, e emprestou Rúben Amorim ao Sp. Braga.
O dia começou com estes quatro reforços anunciados, e prolongou-se com o Braga a 'arrumar' a casa, inscrevendo o central brasileiro Samuel ex-Anderlecht, emprestando o avançado Zé Luís ao Gil Vicente. Zé Luís terá a companhia de César Peixoto, que assinou pelos gilistas até ao fim da temporada. A turma de Barcelos, libertou ainda Bruno Fílipe, que ruma ao Gondomar da II Divisão.
O Rio Ave recebeu por empréstimo dois atletas, sendo eles o avançado Anselmo, ex-Nacional, e o central Fábio Faria, cedido pelo Benfica, e que havia começado a época no Paços de Ferreira. Por outro lado, a turma vilacondense perdeu Saulo, em fim de contrato, para a Académica, sendo que a Briosa inscreveu ainda os brasileiros Willian Araújo e Reiner, o português Edinho e o camaronês Ghislain.
O Beira-Mar, além de emprestar Edson ao Santa Clara, reforçou-se com Tiago Cintra ex-Leixões, Nuno Lopes ex-Oliveirense, Edson Sitta ex-Guimarães, Abel Camará ex-Belenenses, e o brasileiro Cássio ex-Rapid Bucareste, e que já representou a União de Leiria.
A Olhanense aproveitou o último dia para inscrever o luso-angolano Leyzller Araújo, que jogava no FC Dacia da Moldávia, enquanto que o Nacional inscreveu os júniores Diogo Coelho e Deni Pavlovic, e ainda o brasileiro Mayko Santana, vindo do Palmeiras. Já o Marítimo, contratou Ibrahim Faye, filho de Fary, ao Sp. Lamego da III Divisão, e o português Alex Soares, ao Panserraikos da Grécia.
O Paços de Ferreira contratou dois avançados: o paraguaio Julio Aguilar, e o hondurenho Arturo Alvarez.
Ainda no primeiro escalão, destaque para o empréstimo de Targino ao V. Setúbal, por parte do V. Guimarães, sendo que os vimaranenses inscreveram o argentino Jorge Molina. A U. Leiria cedeu Jorge Chula ao Covilhã, e inscreveu o saudita Abdullah, o maliano Keita, o alemão Haas, e o sueco Bärkroth, contratado pelo Benfica e emprestado aos leirienses. O Feirense inscreveu o alemão Hohmann.
Na II Liga, o Freamunde aproveitou o último dia para inscrever Zé Alberto ex-Moreirense, e Vasco Campos ex-Barreirense. Na Madeira, o União contratou o experiente extremo Marco Freitas, ao Caniçal, e inscreveu também o brasileiro Marco António, ex-Americano.
O Trofense, cedeu Fábio Fortes ao Mirandela da II Divisão, tendo contratado Luís Cordeiro ao Operário dos Açores, e o costa-marfinense Katalin, ex-júnior do FC Porto, enquanto que o Atlético inscreveu André Matias, ex-jogador do Olhanense e do Fátima.
O Portimonense aproveitou as últimas horas para inscrever oito jogadores: os brasileiros Daniel Lemos, David Souza, Lucas Vinicius e Willen; os portugueses Hugo Carreira, Luís Carlos e Tininho; e ainda o guineense Eridson.
Quanto a portugueses no estrangeiro, destaque para Ricardo Vaz Tê, que reforça o West Ham, proveniente do modesto Barnsley. Hugo Sousa, central formado no FC Porto, rescindiu com o Brasov da Roménia.

Sem comentários:

Enviar um comentário