segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Taça da Liga: Sporting empata em Vila do Conde

(Carrillo parece levar a melhor sobre Jean Sony.)
A segunda fase de grupos da Taça da Liga, continuou hoje, depois de Paços de Ferreira e FC Porto terem aberto as 'hostilidades' antes do Natal.
No primeiro jogo da tarde, a contar para o Grupo A, o Gil Vicente recebeu e venceu o Moreirense por duas bolas a uma, num derby minhoto. Luís Carlos bisou na partida para os da casa (48' e 78'), sendo que pelo meio, a turma de Moreira de Cónegos, empatou por Pintassilgo (53').
No outro jogo do grupo, Rio Ave e Sporting empataram a uma bola: João Tomás abriu o activo aos 16' minutos, mas o Sporting acabaria por empatar a três minutos dos 90', por intermédio de Onyewu.
Na Madeira, e num duelo entre ilhéus, o Marítimo levou a melhor e venceu o Santa Clara por duas bolas a zero, com um bis de Baba aos 5' e aos 28' minutos, sendo que o segundo golo foi obtido na conversão de uma grande penalidade. V. Guimarães e Benfica encerram a jornada um do Grupo B amanhã.
No Grupo D, o V. Setúbal recebeu e venceu o Estoril por três bolas a uma. Neca deu vantagem aos sadinos, também logo aos 5' minutos, mas os canarinhos empatariam por Adilson aos 57'. Num ápice, o Setúbal retomou a liderança no marcador, com golos de Ricardo Silva aos 59' e Rafael Lopes aos 61'. Recordo que no outro jogo do grupo, o FC Porto venceu em Paços de Ferreira por 2-1, ainda no ano de 2011.
Amanhã, além desse V. Guimarães - Benfica, disputam-se mais dois jogos, ambos do Grupo C. Eis os jogos marcados para amanhã:

V. Guimarães 20h45 Benfica - Grupo B - SIC
Portimonense 17h00 Penafiel - Grupo C
Nacional 19h15 Sp. Braga - Grupo C - SportTv1

Sem comentários:

Enviar um comentário