terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Boavista pode voltar à I Liga

(A 11 de Maio de 2008, o Boavista disputou, até à data, o seu último jogo na I Liga.)
O Boavista pode pedir a reintegração na I Liga, depois de ter sido notificado hoje pelo Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa, que considerou nula a reunião do Conselho de Justiça da Federação em Julho de 2008, e que determinou a despromoção dos portuenses à Liga de Honra.
A reunião ocorreu a 4 de Julho de 2008, e foi confirmada a descida do Boavista ao segundo escalão, por alegada corrupção, algo que havia sido determinado pelo Conselho Disciplinar da Liga no âmbito do processo "Apito Final".
Na mesma reunião, foi também confirmada a suspensão de Pinto da Costa por dois anos, mas neste caso o Tribunal de Lisboa já havia considerado inválida a tal reunião.
O conselho de administração da SAD do Boavista Futebol Clube, agendou para as dezoito horas de hoje uma conferência de imprensa, em que abordará a notificação do Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa.
Desde que foram despromovidos via secretaria, os boavisteiros têm andado pelas 'ruas da amargura', visto que desceram para a II Divisão em 08/09, e de lá não mais saíram.
Esta temporada, e depois de um início que 'prometia' um Boavista a lutar pela subida, a turma axadrezada somou apenas uma vitória nos últimos sete jogos - somou também cinco derrotas e um empate -, e caiu assim para a quarta posição, em igualdade pontual com o Amarante, estando a nove pontos da liderança.

1 comentário:

  1. NAO HESITARIA EM MANDAR ESSE ATLETA EMBORA

    NA NOSSA CASA MANDAMOS NOS

    A DIRECÇAO SERE E E COMPETENTE PARA O FAZER

    ResponderEliminar