segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

II Divisão: 18ª Jornada

(Vizela 0-0 Lousada - autoria: blogue da AD Lousada.)
A décima oitava jornada da II Divisão não trouxe novidades no que aos lugares da frente diz respeito, embora o mesmo já não se possa dizer dos últimos lugares.
Mas vamos por partes: a Norte, o Varzim venceu na casa do Tirsense por uma bola a zero e aproveitou a derrota caseira do Ribeira Brava frente ao Ribeirão, por 1-2, para somar agora sete pontos de vantagem para a segunda posição. O Chaves goleou o Mirandela por 5-1 e está a um ponto da vice-liderança.
O Fafe bateu o Marítimo-B por 4-2 e aproveitou deslizes alheios para ascender de forma isolada à quarta posição. Macedo de Cavaleiros e Camacha empataram a duas bolas, enquanto que Vizela e Lousada não saíram do nulo. O Famalicão bateu o Limianos por uma bola a zero e voltou a respirar melhor, enquanto que a Oliveirense venceu o Merelinense por 2-0 e somou o primeiro triunfo na prova.
Na Zona Centro, Tondela e Sp. Espinho mantêm-se separados por um ponto: os tondelenses bateram o Cinfães por 2-0, enquanto que os 'Tigres' bateram o Madalena por 3-2. Ambas as equipas distanciaram-se esta jornada do Boavista, que perdeu na casa do Coimbrões, por 1-0.
Al. de Lordelo e Amarante empataram a duas bolas, e entre eles vêem agora o Operário, que goleou o Paredes por 4-0. O SJ Vêr bateu o Padroense por uma bola a zero, e além de ter voltado às vitórias, interrompeu a série vitoriosa dos matosinhenses. Na luta pela manutenção, o Anadia foi vencer ao terreno do Angrense por 2-1, enquanto que a grande surpresa da jornada, vai para a vitória do Ol. do Bairro em Gondomar: 0-3.
A Sul, o Torreense empatou a dois na casa do Reguengos, mas mantém-se líder, uma vez que o Oriental perdeu no terreno do Fátima por uma bola a zero. O Carregado bateu o Moura por 3-0 e está agora na segunda posição a um ponto da liderança, sendo que o Pinhalnovense bateu o 1º de Dezembro por 1-0, e também está na luta.
Uma das surpresas, foi o empate a três golos do Caldas - último classificado - no terreno do Mafra, que interrompe um ciclo vitorioso dos mafrenses. O Tourizense voltou a respirar melhor, tendo vencido na casa do Louletano por uma bola a zero, resultado com que a Juv. de Évora 'bateu o pé' ao Estrela de Vendas Novas. Monsanto e Sertanense empataram sem golos.
A II Divisão regressa no próximo fim-de-semana.

1 comentário:

  1. Muito bom dia.
    Tomei a liberdade de voltar a publicar o resumo da jornada.

    Coloquei novamente a fonte de origem do post ( http://conversasredondas.blogspot.com)
    ass: II Divisao Zonas

    ResponderEliminar