segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

II Divisão: 21ª Jornada

(Madalena 1-1 Boavista - autoria: Rádio Pico.)
Após a vigésima primeira jornada da II Divisão, o Varzim continua líder da Zona Norte, tendo batido o Famalicão por duas bolas a zero. O Chaves venceu em Lousada por duas bolas a uma e mantém-se a oito pontos da liderança, sendo que no próximo domingo teremos um Chaves - Varzim.
O Ribeira Brava venceu a Oliveirense por duas bolas a zero e recuperou o terceiro posto de forma isolada, aproveitando o empate entre Mirandela e Fafe a uma bola. O Limianos venceu na casa do Camacha por uma bola a zero, e ascendeu ao sexto lugar, beneficiando do empate entre Ribeirão e Tirsense, também a um golo.
Na luta pela manutenção, o Marítimo-B levou a melhor sobre o Vizela, tendo vencido por 3-2, mesmo resultado com que o Merelinense bateu o Macedo de Cavaleiros, embora a equipa de Merelim esteja praticamente condenada.
Na Zona Centro, Tondela e Espinho voltaram a não vencer: os tondelenses empataram a uma bola no terreno do Angrense, enquanto que os 'Tigres', perderam em Amarante por duas bolas a zero. O Operário empatou a dois golos na casa do Ol. do Bairro, e mantém-se terceiro com um ponto de avanço para o Amarante e para o Boavista, que empatou na casa do Madalena a uma bola.
Cinfães e Coimbrões empataram sem golos, resultado que permitiu aos gaienses subirem à sexta posição em igualdade pontual com o São João de Vêr, que foi goleado em Paredes, por 3-0. O Padroense bateu o Gondomar por uma bola a zero e voltou a respirar melhor, enquanto que o Aliados de Lordelo perdeu em Anadia por duas bolas a uma e caiu numa zona perigosa.
A Sul, o Torreense cedeu um empate caseiro a um golo frente ao Sertanense, mas manteve a liderança, agora com apenas dois pontos de avanço para o Fátima, que venceu no terreno do Caldas por 3-0. Mais atrás, e de 'mãos dadas', surgem Oriental e Carregado que também venceram: o Oriental em casa e frente ao Monsanto, por uma bola a zero; o Carregado em Touriz, frente ao Tourizense, por duas bolas a zero.
Mafra e Pinhalnovense 'atrasaram-se' um ao outro, com um empate a uma bola. O EV Novas subiu à sétima posição, após derrotar o Louletano por duas bolas a uma, enquanto que a Juv. de Évora também passou a respirar melhor, tendo vencido em casa do Moura por duas bolas a zero. O Reguengos também voltou a ganhar novo fôlego na luta pela manutenção, tendo ganho na casa do 1º de Dezembro, por três bolas a duas.
A II Divisão regressa no próximo fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário