segunda-feira, 19 de março de 2012

III Divisão: Série Açores - 2ª Jornada

(Resumo do Águia 1-0 Fayal de ontem - cortesia: RTP Açores.)
Com grande parte da III Divisão de 'folga', em virtude da 'passagem de testemunho' da fase regular para a fase final, apenas a Série Açores jogou neste último fim-de-semana.
No apuramento do Campeão, disputou-se a primeira jornada, com o Lusitânia a bater o Praiense por duas bolas a uma, e a aumentar distâncias para o segundo classificado, que é agora o Santiago, e que venceu o Praínha por duas bolas a zero.
No Campeonato de Descida, Micaelense e Boavista São Mateus empataram a duas bolas, enquanto que o Sp. Ideal bateu o Guadalupe por 3-1 e foi o grande 'vencedor' da jornada, pois saiu da linha de despromoção. O Águia voltou a vencer, tendo batido o Fayal por uma bola a zero.
Nesta fase de descida da Série Açores, convém lembrar que descem três equipas de forma directa, sendo que o terceiro classificado também será despromovido, caso desçam duas equipas açorianas da II Divisão.
A Série Açores continua na próxima semana, que marca também o regresso à competição das restantes equipas da III Divisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário