quarta-feira, 7 de março de 2012

Liga dos Campeões: APOEL nos Quartos-de-Final!

(Cipriotas festejam golo marcado logo aos oito minutos. Manduca abriu caminho ao triunfo.)
O APOEL de Nicósia continua a surpreender toda a gente, tendo se qualificado esta noite para os Quartos-de-Final da Liga dos Campeões. Depois de vencerem um grupo onde além do FC Porto, se encontravam Zenit e Shakhtar Donetsk, os cipriotas afastaram esta noite o Ol. Lyon da França.
Na primeira mão, o APOEL perdeu por uma bola a zero, e hoje 'vingou-se' com um triunfo pelo mesmo resultado, com a particularidade do golo ter sido - mais uma vez - apontado por Manduca. Com a eliminatória igualada, nem o prolongamento ajudou a haver um vencedor, sendo que nos penaltis os cipriotas levaram a melhor, tendo vencido por 4-3, uma vez que os franceses falharam os dois últimos castigos máximos.
No APOEL, jogam quatro portugueses, e três deles foram titulares hoje: Paulo Jorge, Nuno Morais e Hélder Sousa. Hélio Pinto não jogou esta noite.
Do lado do Lyon, Lisandro e Cissokho actuaram os cento e vinte minutos, sendo que na equipa do APOEL jogaram os brasileiros nossos bem conhecidos Manduca e Marcinho.
Depois disto, o sonho cipriota continua, e a equipa azul e amarela junta-se para já ao Benfica, ao Milan e ao Barcelona, nos Quartos-de-Final da Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário