segunda-feira, 16 de abril de 2012

II Divisão: 28ª Jornada

(Boavista 2-1 Angrense - autoria: blogue "The Boavista Footballers".)
A antepenúltima jornada da II Divisão, confirmou mais uma descida, enquanto que noutro plano, ninguém parece querer assumir o primeiro lugar nas Zonas Centro e Sul.
Na Zona Norte, o Varzim já apurado para o play-off, goleou o Marítimo-B por 5-0, enquanto que o Chaves venceu a Oliveirense por duas bolas a zero. O Fafe empatou sem golos na casa do Limianos, mas mantém-se terceiro de forma isolada, uma vez que o Mirandela perdeu no terreno do Merelinense por 2-1.
Tirsense e Ribeirão continuam igualados na quinta posição, e ontem ambos empataram a uma bola: os Jesuítas no terreno do Famalicão; os ribeirenses na casa do Lousada. Num derby madeirense, o Ribeira Brava levou a melhor sobre o Camacha, tendo ganho fora de portas por 2-1. O Vizela venceu em Macedo de Cavaleiros por uma bola a zero, e continua a poder manter-se.
Na Zona Centro, o Tondela perdeu no terreno do Operário por uma bola a zero, mas mantém-se líder, embora acompanhado pelo Sp. Espinho, que não aproveitou a escorregadela viseense, e empatou a uma bola frente ao Al. de Lordelo no seu próprio recinto. O Boavista venceu o Angrense por 2-1 e continua terceiro.
O SJ Vêr venceu nos Açores, frente ao Madalena, por três bolas a uma, e alcançou o Amarante na quinta posição, fruto do empate caseiro dos amarantinos frente ao Padroense, a uma bola. O Cinfães bateu o Paredes por duas bolas a uma e tem a manutenção praticamente garantida, ao passo que Coimbrões e Gondomar empataram sem golos, e ainda não estão salvos. O Anadia venceu em Ol. do Bairro por duas bolas a uma, e confirmou a descida dos oliveirenses à III Divisão.
Na Zona Sul, o Torreense cedeu um empate caseiro frente ao Mafra a uma bola, e perdeu a liderança para uma dupla composta por Oriental e Fátima: os lisboetas venceram o EV Novas por duas bolas a zero, enquanto que os ribatejanos, golearam em Monsanto a equipa local, por 0-5. O Pinhalnovense venceu em casa do Carregado por 3-2, e além de ter ultrapassado o seu adversário de ontem, está agora a dois pontos da liderança.
O Louletano venceu em Reguengos por duas bolas a uma e subiu à sexta posição, aproveitando além do empate do Mafra, o empate caseiro do Sertanense frente à Juv. de Évora, a uma bola. Empatado a uma bola, terminou também o encontro entre 1º de Dezembro e Moura, enquanto que o Tourizense goleou o Caldas por quatro bolas a zero.
A II Divisão regressa no próximo fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário