sábado, 14 de abril de 2012

Itália: Faleceu jogador do Livorno

(Morosini, aqui ao serviço do Vicenza, vestiu a camisola de Itália nas selecções jovens.)
O jogador do Livorno, Piermario Morosini, de 25 anos, faleceu esta tarde, após ter sido vítima de um ataque cardíaco, quando estavam decorridos trinta e um minutos da partida entre Pescara e Livorno, a contar para a Serie B italiana.
Morosini sentiu-se mal, caiu, e ainda tentou levantar-se, mas acabaria por voltar a ceder, caindo inanimado no relvado. O médio italiano ainda foi assistido no relvado pelas equipas médicas, que lhe fizeram de imediato uma massagem cardíaca, antes de o transportarem ao hospital de Pescara.
Contudo, e segundo informações hospitalares, Morosini chegou já sem vida ao hospital, e deixa a Itália e o mundo do futebol completamente de luto. A Federação de Futebol italiana suspendeu de imediato todos os jogos marcados para este fim-de-semana.
A partida entre Pescara e Livorno, foi suspensa mal a ambulância abandonou o relvado para transportar Morosini ao hospital, sendo que na altura os forasteiros venciam por 0-2.
Piermario Morosini, estava emprestado pela Udinese ao Livorno, isto já depois de ter representado a formação de Udine em épocas anteriores, tendo ainda vestido a camisola da Atalanta e do Bolonha, entre outros.

1 comentário: