quarta-feira, 18 de abril de 2012

Liga dos Campeões: Bayern e Chelsea em vantagem

(Sérgio Ramos parece levar a melhor sobre Gómez, no Bayern - Real de ontem.)
Bayern Munique e Chelsea alcançaram duas vitórias pela margem mínima sobre Real Madrid e Barcelona respectivamente, e estão em vantagem nas Meias-Finais da Liga dos Campeões.
Ontem, o Bayern levou a melhor sobre o Real, por duas bolas a uma, tendo chegado ao intervalo em vantagem, fruto de um golo apontado por Ribéry aos 17' minutos.
Ozil empataria a partida aos 53', assistido por Ronaldo, mas Mário Gómez acabaria por dar alguma justiça ao marcador já sobre o minuto 90', quando concluiu com êxito um cruzamento de Lahm na direita.
Hoje, o Chelsea recebeu e venceu o Barcelona por uma bola a zero, com o golo a ser apontado por Drogba, já no período de descontos do primeiro tempo.
Os blaugrana dominaram a partida de início ao fim, tiveram as melhores oportunidades, enviaram duas bolas aos ferros, mas, não marcaram e partem em desvantagem para a segunda mão.
Segunda mão essa, que se realizará já na próxima semana. O Barça recebe o Chelsea na próxima terça-feira, dia 24, enquanto que o Real recebe o Bayern no dia 25.

Sem comentários:

Enviar um comentário