terça-feira, 12 de junho de 2012

Campomaiorense rejeita Nacionais

(Hajry parece ganhar a Nuno Campos, durante o Farense 2-1 Campomaiorense da I Liga 98/99.)
Tudo parecia encaminhado para o Campomaiorense voltar aos Nacionais, mas o clube alentejano abdicou da sua participação na III Divisão Nacional da temporada que aí vem.
Segundo Nuno Travassos, vice-presidente dos 'galgos', disse ao jornal "OJOGO", o Campomaiorense não está interessado em jogar na III Divisão só por jogar, uma vez que este escalão acabará no fim da temporada 2012/2013, e descerão dez equipas de cada série.
Vencedores da Divisão de Honra da AF Portalegre com cinco pontos de avanço para o Fronteirense, os galgos de Campo Maior marcaram noventa e três golos na prova, sofrendo apenas catorze, tendo vencido vinte e três jogos, empatado um e perdido quatro.
Ao título de campeões distritais, os campomaiorenses venceram a Supertaça Comendador Rui Nabeiro, tendo derrotado na final o Alpalhoense, através do desempate por grandes penalidades.
Afastado do futebol profissional e nacional desde o fim da temporada 01/02, tudo indica que o Campomaiorense vai continuar o seu projecto de formação por mais algum tempo, abdicando de participar nos Nacionais.
Ainda segundo Nuno Travassos, o dinheiro que o clube gastaria durante uma temporada na III Divisão, servirá para que os galgos invistam mais no seu projecto de formação e social na cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário