quinta-feira, 7 de junho de 2012

II Divisão - Play-Off - 5ª Jor: Varzim 4-1 Fátima

(A festa varzinista no balneário, após o fim do jogo que ditou o regresso poveiro à Segunda Liga.)
Depois do Tondela no domingo, hoje foi a vez do Varzim festejar a subida à Liga Orangina, um ano depois de ter deixado os escalões profissionais.
Os poveiros golearam esta tarde no seu recinto, o Fátima por expressivos 4-1, e fizeram a festa, tendo agora a possibilidade de se sagrarem campeões nacionais, caso vençam o Tondela no próximo domingo.
A vitória varzinista começou a ser construída logo aos quatro minutos, por intermédio de Duarte, sendo que a meio do primeiro tempo, o central brasileiro Kaiser, aumentou a contagem.
Já no segundo tempo, aos 61' minutos, Duarte bisou na partida e aumentou para 3-0, com Rui Coentrão a fazer o quarto golo dos poveiros à entrada para os últimos dez minutos.
O melhor que o Fátima conseguiu, foi reduzir por Porcellis na conversão de uma grande penalidade, à entrada para o período de compensação.
No próximo domingo, dia 10 de Junho, Varzim e Tondela encontram-se na Póvoa, no jogo que encerrará oficialmente a época desportiva em Portugal. A partida está marcada para as dezoito horas, e consagrará o novo campeão nacional da II Divisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário