quarta-feira, 11 de julho de 2012

II Divisão: Macedo de Cavaleiros vai desistir

(Na temporada 11/12, o Macedo de Cavaleiros venceu em Lousada por 2-1.)
Segundo avança o jornal desportivo 'OJOGO' na sua edição impressa de hoje, o Macedo de Cavaleiros, décimo classificado na Zona Norte da II Divisão 11/12, vai desistir da participação no terceiro escalão do futebol português.
Em causa está a recusa da Câmara Municipal da mesma localidade, em atribuir os cento e oitenta mil euros que o presidente do clube esperava.
Após uma assembleia geral realizada na passada segunda-feira, e que contou com a presença de cerca de duzentos sócios, a direcção do clube macedense decidiu demitir-se em bloco, e como não foram encontradas soluções, o abandono da competição será comunicado à FPF nos próximos dias.
Sendo assim, está aberta mais uma vaga nos campeonatos nacionais, o que deverá fazer com que mais algum segundo classificado dos Distritais, suba de divisão, à semelhança do que já aconteceu com Salgueiros, Tires, U. Lamas, Taipas e Parada.
O Macedo de Cavaleiros ia para a sua terceira temporada consecutiva na II Divisão, e tinha já cerca de quinze jogadores garantidos no plantel. Em 10/11, foi uma das grandes surpresas da Zona Norte, tendo terminado o campeonato na oitava posição.

1 comentário:

  1. O sousense e o casa pia respectivamente tambem ja subiram a II Divisao

    ResponderEliminar