terça-feira, 3 de julho de 2012

Nuno Gomes reforça Blackburn

(Depois da Fiorentina entre 2000 e 2002, Nuno Gomes voltará a jogar no estrangeiro.)
O internacional português Nuno Gomes, vai abraçar um novo projecto no estrangeiro, tendo-se tornado jogador do Blackburn Rovers de Inglaterra, para as próximas duas temporadas.
Recorde-se que o avançado natural de Amarante, estava em final de contrato com o Sp. Braga, e apesar de ter recebido um convite para permanecer na estrutura bracarense, como director, optou por dar um novo rumo à sua carreira, a poucos dias de completar trinta e seis anos.
Na temporada 12/13, o Blackburn vai participar no Championship, que é o escalão equivalente à nossa Liga Orangina. Os 'rovers' não evitaram a descida da Premier League, e além de Nuno Gomes, contratam o também português, e também avançado, Fábio Nunes, que passou pela formação de Portimonense e FC Porto, antes de jogar na equipa bê do Parma de Itália.
Em comunicado no seu site oficial, os dirigentes rovers destacam a experiência de Nuno Gomes, acreditando que esta vai fortalecer a equipa.
Esta será a segunda experiência de Nuno Gomes fora de Portugal, depois da passagem pela Fiorentina de Itália, nas temporadas 00/01 e 01/02.

Sem comentários:

Enviar um comentário