quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Liga Europa: Mais uma jornada sem vitórias

Não está fácil a prestação das equipas portuguesas na fase de grupos da Liga Europa, uma vez que ao fim de três jornadas e nove jogos, ainda nenhuma equipa lusa logrou vencer. Além disso, há a somar o facto de todas elas estarem na última posição do seu grupo.
No Grupo A, a Académica perdeu por 2-1 em Madrid, frente ao Atletico, que deixou Falcao a descansar. Diego Costa aos 48' inaugurou o marcador, e Emre vinte minutos depois fez o 2-0. Já perto do fim, Salim Cissé apontou o tento de honra dos estudantes, que assim repartem a lanterna-vermelha do grupo com o Hapoel Tel-Aviv.
Na próxima jornada, dia 8 de Novembro, a Académica recebe o At. Madrid.
No Grupo D, o Marítimo não foi além de uma igualdade caseira frente ao Bordeaux a uma bola. Gouffran adiantou os gauleses à meia-hora de jogo, mas seis minutos depois, Roberge empatou a partida e definiu o resultado final. Com este empate, os insulares mantém-se na última posição, agora com dois pontos.
Dentro de duas semanas, o Marítimo desloca-se ao terreno do Bordeaux.
Finalmente, no Grupo G, o Sporting perdeu no terreno do Genk por 2-1, deixando fugir a vantagem, depois de ter marcado primeiro logo aos sete minutos por Schaars. De Ceulaer empatou a partida aos 25' minutos, e Barda fez o resultado final já perto do minuto noventa.
Os leões mantêm-se últimos, e na próxima jornada recebem o Genk.

Sem comentários:

Enviar um comentário