quarta-feira, 13 de março de 2013

Liga dos Campeões: Barça cilindrou AC Milan

(Neustadter já rematou para o 1-0 durante o Schalke - Galatasaray de ontem.)
O Barcelona goleou ontem o AC Milan por 4-0 na segunda-mão dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões, e qualificou-se 'sem espinhas' para os Quartos-de-Final da competição.
Depois de ter perdido na primeira mão em Itália por 2-0, a turma blaugrana entrou a todo o gás em Camp Nou, e Leonel Messi com dois belos golos aos 5' e aos 39' minutos, começou a construir um triunfo, que seria concluído por Villa aos 55' e Jordi Alba aos 92'.
No outro jogo da noite, Schalke 04 e Galatasaray vinham de um empate a uma bola na Turquia, e os alemães adiantaram-se no marcador por Neustadter aos 18' minutos. Hamit Altintop aos 37' e Burak Yilmaz aos 42' dariam a cambalhota no resultado para os turcos, e Michel Bastos acabou por fazer o 2-2 aos 63' minutos. Com este resultado, era o 'Gala' quem passava, e Umut Bulut fez questão de reforçar ainda mais essa 'posição' fazendo o 2-3 aos 95'.
Já hoje, além de Isco aos 43' minutos e Santa Cruz aos 77' terem feito cair o FC Porto, o Arsenal venceu oi Bayern, em Munique, também por 2-0, mas acabou por ser eliminado, de nada valendo os golos de Giroud logo aos três minutos e de Koscielny aos 86'.
Pelo segundo ano consecutivo, os 'Gunners' ficam a um golo dos Quartos-de-Final: na época passada, o Arsenal perdeu por 4-0 com o Milan na primeira mão, e venceu por 3-0 no segundo jogo; este ano perdeu por 1-3 em casa com o Bayern; e acabou por vencer por 2-0 esta noite.
E, tal como adiantei há uma semana, Inglaterra fica sem representantes na Liga dos Campeões, na mesma noite em que Portugal cometeu igual feito.
Entretanto, recorde aqui os oito apurados para os Quartos-de-Final da prova, com o sorteio a ser realizado esta sexta-feira na Suíça: Real Madrid, Barcelona e Málaga (Espanha); Dortmund e Bayern Munique (Alemanha); Paris SG (França); Galatasaray (Turquia) e Juventus (Itália).

Sem comentários:

Enviar um comentário