sábado, 9 de março de 2013

Polónia: Kazmierczak fez golaço, ainda se recorda dele?

(Kazmierczak, aqui em acção pelo FC Porto frente ao V. Guimarães, chegou a Portugal em 06/07.)
Jogou três épocas em Portugal, vestiu três camisolas diferentes, singrou no Boavista, não deu continuidade a isso no FC Porto, e esteve nos 8-1 sofridos pelo V. Setúbal na Luz em 09/10.
Falo-lhe do polaco Przemyslaw Kazmierczak, um esquerdino que faz qualquer posição do meio-campo, e tem um nome quase impronunciável. Contudo, a pergunta é: ainda se recorda dele?
Agora a jogar no Slask Wroclaw, equipa que milita no primeiro escalão do seu País-Natal, Kazmierczak fez este sábado um golo que, certamente, não mais irá esquecer.
Na visita do Slask Wroclaw ao terreno do Ruch Chorzów, em jogo a contar para a jornada dezoito do principal campeonato polaco, Kazmierczak abriu o activo aos oito minutos com um remate soberbo bem antes da linha da grande-área, já depois de ter tirado dois adversários do caminho com uma finta soberba.
O Wroclaw acabaria por consentir o empate bem perto do apito final, aos 90+3' minutos, mas o golo de Kazmierczak, ficará para sempre gravado na memória de quem viu o jogo.
Cá fica o vídeo:

Sem comentários:

Enviar um comentário