quarta-feira, 3 de abril de 2013

Liga dos Campeões: Bayern vence duelo de 'gigantes'

(Ronaldo marcou ao Galatasaray e já é o melhor marcador isolado da Champions League.)
Disputaram-se nestes últimos dois dias, os Quartos-de-Final da Liga dos Campeões, com um empate e um vencedor em cada dia.
Hoje, o Real Madrid venceu o Galatasaray, sem grande dificuldade, por 3-0, com Ronaldo a abrir o marcador logo aos nove minutos, fazendo o seu nono golo na Champions em outros tantos jogos. Benzema aos 29' e Higuaín aos 73' fizeram o 3-0 final, que deixa os madrilenos praticamente apurados para as Meias-Finais da prova. No outro jogo do dia, também em Espanha, Málaga e Borussia Dortmund não saíram do nulo, resultado que o FC Porto não conseguiu fazer no La Rosaleda e que lhe teria servido para estar hoje entre os oito melhores da Europa.
Ontem, o Barcelona empatou em Paris, frente ao Paris Saint-Germain, a duas bolas, com os golos parisienses a serem ambos obtidos em posição irregular. Messi adiantou os blaugrana aos 38' minutos, mas o ex-culé Ibrahimovic, empataria aos 79' minutos. Em cima do minuto noventa, Xavi assinou o 1-2 na conversão de uma grande penalidade, e aos 90+4', Matuidi assistido por Ibrahimovic, assinou o 2-2 final. No outro jogo, o Bayern Munique venceu a primeira mão do grande duelo desta eliminatória, batendo a Juventus por 2-0. Alaba aos vinte e cinco segundos (!) de jogo, e Thomas Muller aos 63' minutos, fizeram os golos da formação bávara.
A segunda mão dos Quartos-de-Final joga-se na próxima semana, com Galatasaray, Real Madrid, Borussia Dortmund e Málaga, a jogarem já na terça-feira, dia 9 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário