quarta-feira, 10 de abril de 2013

Liga dos Campeões: Dortmund apura-se nos descontos

(Felipe Santana prepara-se para fazer o 3-2 final entre Dortmund e Málaga.)
Estão encontrados os quatro semi-finalistas da Liga dos Campeões, com o destaque de estarem duas equipas espanholas e duas equipas alemãs em prova.
Os Quartos-de-Final, disputados entre ontem e hoje, decorreram com alguma anormalidade, sendo que Barcelona e Real Madrid não se livraram de valentes sustos; o Bayern Munique foi a equipa mais tranquila, vencendo novamente a Juventus; e o Dortmund apurou-se já no soar do gongo, depois de ter sofrido o 1-2 aos 82' minutos, por intermédio de Eliseu.
Começando pelos jogos desta noite, o Bayern Munique foi a Turim vencer a Juventus novamente por 2-0, sendo que desta feita só marcou no segundo tempo: Mandžukić aos 64' e Pizarro aos 91' minutos, selaram o triunfo alemão. No outro jogo, o PSG colocou-se em vantagem no Camp Nou por intermédio de Pastore aos 50' minutos, mas um golo de Pedro Rodríguez aos 71' minutos, saldou as contas do marcador num empate a uma bola que apurou a formação blaugrana.
Ontem, o Real Madrid entrou melhor no 'inferno de Istambul', e Cristiano Ronaldo logo aos oito minutos, abriu o activo para os merengues. Descansados, os 'blancos' viram o Galatasaray acordar de forma tempestuosa no segundo tempo e chegar ao 3-1 num ápice: Eboué aos 57', Sneijder aos 70' e Drogba aos 72' minutos marcaram para os turcos, que tiveram ainda um golo anulado para o 4-1. Já no período de compensação, Ronaldo bisou e fixou o placard em 3-2. 3-2 terminou também o encontro entre Dortmund e Málaga, com Joaquín a adiantar os andaluzes aos 25' minutos, e com Lewandowski a empatar a cinco minutos do intervalo. Quando toda a gente esperava que a partida terminasse empatada a uma bola, Eliseu fez o 1-2 aos 82', e acordou indirectamente os bávaros, que deram a cambalhota no resultado já nos descontos: primeiro Reus empatou aos 91', e depois Felipe Santana fez o 3-2 aos 93'. Absolutamente épico e digno de Champions League!
O sorteio das Meias Finais realiza-se na próxima sexta-feira em Nyon, Suíça.

Sem comentários:

Enviar um comentário