O até aqui jogador do Sp. Braga, João Pereira, assinou hoje pelo Sporting, até 2014.
O valor da transferência é de três milhões de euros, comunicou o clube de Alvalade à CMVM.
João Pereira, esteve hoje presente num jantar da claque "Juventude Leonina", e disse ter sido fácil chegar a acordo: "Não tive qualquer dúvida" referiu.
Os adeptos leoninos, não esqueceram que João Pereira é formado no grande rival, Benfica, mas "terá sido por engano" disseram.
"Agora só penso no Sporting, porque é cá que estou e vou defendê-lo até à morte. Quero dar seguimento ao bom trabalho que tenho vindo a desenvolver nas épocas anteriores." disse João Pereira.
E quais são os objectivos? "Lutar por títulos. Qualquer jogador que ingresse no Sporting tem sempre o objectivo de lutar pelo título e pelas quatros provas em que o clube ainda está inserido, porque quer conquistá-las."
João Pereira, torna-se assim o segundo reforço do Sporting, no mercado de Inverno, depois da contratação do moçambicano Mexer.
Formado nas escolas do Benfica, João Pereira sagrou-se campeão pelos encarnados em 04/05, sendo emprestado em 05/06 ao Gil Vicente, tendo pelo meio representado a equipa B encarnada.
No Gil Vicente, durante época e meia (Janeiro de 2006 a Junho de 2007), João Pereira, deu um "salto" na sua carreira, ao assinar pelo Sporting de Braga, clube onde permaneceu até hoje.
Com vinte e cinco anos, soma já uma internacionalização pela Selecção B, vinte e três pelos Sub-21 (um golo), e oito pelos Sub-19 (um golo).
João Pereira, esteve hoje presente num jantar da claque "Juventude Leonina", e disse ter sido fácil chegar a acordo: "Não tive qualquer dúvida" referiu.
Os adeptos leoninos, não esqueceram que João Pereira é formado no grande rival, Benfica, mas "terá sido por engano" disseram.
"Agora só penso no Sporting, porque é cá que estou e vou defendê-lo até à morte. Quero dar seguimento ao bom trabalho que tenho vindo a desenvolver nas épocas anteriores." disse João Pereira.
E quais são os objectivos? "Lutar por títulos. Qualquer jogador que ingresse no Sporting tem sempre o objectivo de lutar pelo título e pelas quatros provas em que o clube ainda está inserido, porque quer conquistá-las."
João Pereira, torna-se assim o segundo reforço do Sporting, no mercado de Inverno, depois da contratação do moçambicano Mexer.
Formado nas escolas do Benfica, João Pereira sagrou-se campeão pelos encarnados em 04/05, sendo emprestado em 05/06 ao Gil Vicente, tendo pelo meio representado a equipa B encarnada.
No Gil Vicente, durante época e meia (Janeiro de 2006 a Junho de 2007), João Pereira, deu um "salto" na sua carreira, ao assinar pelo Sporting de Braga, clube onde permaneceu até hoje.
Com vinte e cinco anos, soma já uma internacionalização pela Selecção B, vinte e três pelos Sub-21 (um golo), e oito pelos Sub-19 (um golo).













