segunda-feira, 26 de abril de 2010

Liga Sagres: Belenenses despromovido.

Está encontrada a primeira equipa despromovida da Liga Sagres.
O Belenenses, perdeu esta noite em Guimarães, frente ao Vitória local, por 2-0, e viu confirmada a descida de divisão.
Este cenário era previsível há já bastante tempo, dado que os Homens de Belém nunca conseguiram abandonar os últimos lugares do campeonato.
Esta noite, em Guimarães, a equipa do emblema da "Cruz de Cristo" era obrigada a vencer, dado que estavam provisoriamente a oito pontos da salvação. Uma derrota hipotecaria definitiva e matematicamente as hipóteses do Belenenses em se manter na Liga Sagres.
Em 28 jornadas, o Belenenses apenas averbou duas vitórias, tendo empatado por onze ocasiões, destacando-se os empates em casa do (ainda) campeão FC Porto e o empate no Restelo frente ao Sporting.
As vitórias foram averbadas frente à Naval (casa) e Olhanense (fora).
Nos dois jogos que restam para o fim do campeonato, o Belenenses recebe a União de Leiria e desloca-se na última jornada ao terreno do Vitória de Setúbal.
Resta aos jogadores do Belenenses, tentarem vencer estes dois jogos, para darem mais algum "colorido" a uma época bastante cinzenta.

2 comentários:

  1. Olá Raúl! Tentei enviar-te um email à agradecer mas recebo sempre a notificação de que não te foi entregue! Por isso coloquei aqui!
    Raúl, muito obrigado por mais estas informações que me forneceste!
    Já deu para perceber pelo teu blog e por estas informações que tens muita
    cultura de Futebol! Bate tudo certo com as informações que me tinhas dado pela
    1ª vez!

    Vou fazer chegar estas informações aos responsáveis da Ovarense!

    Eu tu somos os "olheiros" da Ovarense!;)

    Que tipo de material alusivo à Ovarense desejas?

    Abraço

    sempre_ado

    ResponderEliminar
  2. Olá Raúl!

    Recebi o teu email!

    Entretanto tenho mais umas informações para pedir e se conseguires arranjar! Mas envio-te para o teu email! Vou criar outro email e depois deixo-o aqui!

    Vou ver o que posso arranjar!


    Grande Abraço!

    ResponderEliminar