sábado, 8 de junho de 2013

Fim do blogue

Quase quatro anos depois do seu início, o Conversas Redondas chega hoje ao fim.
Foi uma decisão ponderada, mas justificável: falta-me a mesma vontade, ambição, e prazer, com que ao longo destes últimos tempos fui escrevendo, e actualizando o blogue, procurando sempre dar a conhecer quem pouco 'espaço' tinha na comunicação social desportiva.
Penso que o consegui, mal ou bem, com os meios que dispunha, e dentro de certos parâmetros por mim colocados.
Graças a esta 'aventura' na blogosfera fiz muitas amizades, fiquei amigo de jogadores com um passado extremamente positivo nas nossas ligas profissionais, fiquei amigo de outros jogadores que não tiveram - ou ainda não conseguiram - oportunidade em campeonatos mais 'vistosos', e essa é uma das coisas boas que guardarei sempre na memória.
Outra, é o facto de várias vezes perceber que, afinal, tinha pessoas que acompanhavam o meu trabalho, e gostavam do que eu aqui escrevia.
Contudo, não tenciono que este seja um ponto final em definitivo, uma vez que me passa pela cabeça, um dia mais tarde, e não muito distante, voltar com as 'energias recarregadas', e dar seguimento ao que vim fazendo até ao dia de hoje.
Quero também agradecer a todos aqueles que contribuíram para que aquilo que começou por ser uma brincadeira, se tornasse em algo procurado - não muito, vá - por pessoas ligadas ao futebol.
E nesses agradecimentos, referir em especial os meus amigos mais chegados, e os meus colegas do site ForaDeJogo, pela força, 'moral' e palavras de apreço; todos os jogadores que entrevistei - felizmente foram muitos e bons! -, e todos os que sempre se disponibilizaram para me ajudar; e, por fim, naturalmente, aos que visitavam o blogue, e gostavam do que aqui encontravam.
"Quando nós fazemos aquilo em que acreditamos, ganhamos sempre. Independentemente do resultado final." E eu ganhei.
Obrigado!

4 comentários:

  1. Parabens Raul!
    Apenas acho que devias deistir do blog para te profissionalizares neste ramo , porque classe tens tu!
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. É com muita pena que recebo esta noticia. No entanto, resta-me agradecer o teu talento para a informação desportiva e pela forma dedicada que foste publicando as noticias.

    Raúl Faria (jogador do Felgueiras)

    ResponderEliminar
  3. atras de um bom projecto vem outro ainda maior...forca Raul!

    ResponderEliminar
  4. Grande Raúl, marcas mais golos fora do que dentro de campo, mas continuas a ser um grande amigo, e bola para a frente, um dia vais ser tu a anunciar charter's no MaisFutebol (:
    Abraço do Miúdo !

    ResponderEliminar