Gustavo Lazzaretti de Araújo (Gustavo Lazzaretti para o futebol), nasceu em Coritiba - Paraná, no dia 9 de Março de 1984.
Actua como defesa central e veste a camisola número 22 do Vitória de Guimarães.
Formado nas camadas jovens da Juventude Malucelli, integrou a equipa principal na sua primeira temporada como sénior, em 2003.
Foi depois em Junho de 2003, até ao Chelsea, jogando nas reservas dos "Blues" durante a temporada 2003/2004.
Deu-se o regresso ao Brasil, mais concretamente ao Botafogo, realizando trinta e três partidas, marcando um golo.
Regressou à Europa, reforçando a Udinese de Itália. Realizou apenas um jogo, na temporada 2004/2005.
Continuou no país transalpino, mas seguiu para o Treviso da Série B, em 2005/2006, participando em vinte e seis jogos, marcando um golo.
Regressou ao Brasil no ano de 2006, para representar o Atlético Paranaense, clube que representou até 2009.
Em quatro temporadas no Brasileirão, participou em vinte e três jogos, tendo marcado apenas um golo.
Reforçou o Vitória de Guimarães em 2009, tendo até ao momento disputado dez jogos no campeonato, e marcando um golo, num total de 900 minutos, recebendo quatro cartões amarelos e nenhum vermelho.
Para a Taça de Portugal, tornou-se ontem o "Grande Herói" ao marcar na Luz, o golo que eliminou o Benfica, na sua própria casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário