quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Hannover homenageia Enke.

O Hannover, da Alemanha, vai homenagear Robert Enke até final da presente temporada, colocando um número 1 a negro, junto do símbolo do clube.
Esta situação verificar-se-á nos jogos que a equipa realizar até Maio, depois de a Federação Alemã de Futebol, ter autorizado a mudança que lhe foi solicitada pelos dirigentes do Hannover.
Em comunicado no site oficial, os dirigentes do Hannover agradecem, a compreensão da Federação Alemã, e acrescentam que a ideia partiu do norte-americano, Steve Cherundolo.
Estas "novas" camisolas já foram utilizadas no passado fim-de-semana, no jogo frente ao Schalke 04, mas só agora, a alteração foi oficializada pela Federação.
Robert Enke, ex guarda redes do Benfica, suicidou-se no passado dia 10 de Novembro, vítima de depressão prolongada.
Tinha 32 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário