O Sp. Braga, acertou hoje a contratação a título de empréstimo do médio uruguaio Luís Aguiar, jogador pertencente aos quadros do Dinamo de Moscovo.O médio, que representou o clube bracarense, na temporada passada (2008/2009), regressa assim, a um clube que bem conhece, e onde fez uma excelente época, quer a nível pessoal, quer a nível colectivo.
Depois, de assegurada a contratação de Rentería (também por empréstimo), Domingos recebe assim um novo reforço, desta feita para o meio-campo.
Luís Aguiar, saiu do Sp. Braga no fim da temporada, tendo sido vendido ao Dinamo de Moscovo, da Rússia, por 2,5 Milhões de euros.
O uruguaio, chega por empréstimo, mas o clube "Arsenalista" terá opurtunidade de avançar para a aquisição do jogador a título definitivo, aquando do termo do empréstimo.
Luís Aguiar, iniciou a sua carreira profissional ao serviço do Liverpool de Montevideu, em 2003, tendo saído em 2006, para o Universidad Concepción do Chile. Regressou ao Liverpool de Montevideu, e para 2007/08 foi emprestado ao FC Porto, que o emprestou ao Estrela da Amadora, e depois na segunda metade da época, à Académica.
Na temporada passada, reprensentou o Sp. Braga, tendo saído no Verão de 2009, para a Rússia.
Os adeptos bracarenses, vêem assim regressar um jogador que fez óptimas exibições em Braga, e que encanta plateias.
Sem comentários:
Enviar um comentário