Adrian Mutu, jogador da Fiorentina de Itália, voltou a acusar positivo em controlo anti-doping.O internacional romeno acusou positivo a sibutramina (usado habitualmente como forma de aumentar o apetite), segundo informou esta quinta-feira o Comité Olímpico Italiano.
Recordo que em 2004, Mutu, foi despedido do Chelsea, por ter acusado cocaína também em controlo anti-doping.
Agora, sujeita-se a ter uma pena pesada, dado que se trata de um caso reincidente.
Adrian Mutu de 31 anos, começou a sua carreira profissional em 1996 ao serviço do Arges, da Roménia. Passou depois por Dinamo Bucareste, Inter de Milão, Hellas Verona, Parma, Chelsea e Juventus, antes de assinar pela Fiorentina em 2006.
Sem comentários:
Enviar um comentário