quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Salários em atraso voltam a preocupar.

Depois dos problemas existentes na temporada passada, de salários em atraso, que levaram à despromoção do Estrela da Amadora da Liga Sagres para a II Divisão B, e à extinção do Rio Maior, entre outros casos, como constantes ameaças por parte dos jogadores de Estoril, Boavista, etc., esta temporada voltamos ao mesmo.
Na Reboleira, o plantel do Estrela da Amadora já se queixou mais do que uma vez de não ter os salários em dia, algo que não surpreende os sócios do clube da Amadora, e os adeptos de futebol mais atentos.
Mais recentemente, o At. Valdevez (na foto: At. Valdevez 0-4 Vizela; 25/10/2009), suspendeu a sua actividade, acabando no último domingo, por acumular a sua terceira falta de comparência, o que equivaleu à sua desclassificação do Campeonato da II Divisão B, Zona Norte. O clube arcuense, foi extinto.
Também no último domingo, os jogadores do Pontassolense, estiveram para não entrar em campo, perante o União da Madeira, devido a várias promessas incumpridas por parte da Direcção.
O acordo, acabou por chegar, já perto do início da partida. O União venceu por 2-1.
Entretanto, e para finalizar este tema, está agendada para amanhã, nas instalações do Vizela, uma reunião entre o plantel vizelense e o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).
O encontro, servirá, para debater os problemas gerais do futebol português, e claro, para falar acerca dos salários em atraso.

Sem comentários:

Enviar um comentário