quarta-feira, 23 de março de 2011

Futebol de Praia: Sporting apura-se para os Quartos de Final

(Comitiva leonina presente no Mundialito de Clubes.)
Decorre durante esta semana o Mundialito de Clubes em futebol de praia, e que se realiza na cidade de São Paulo, no Brasil.
O Sporting, representante luso, conseguiu "apenas" hoje, na última jornada da fase de grupos, a qualificação para os Quartos de Final da prova, e que se realizam já amanhã.
Os "Leões" disputaram o Grupo A, juntamente com Santos, Corinthians, Seattle Sounders e Lokomotiv Moscovo, somando apenas uma vitória em quatro jogos, vitória essa sobre o Santos por 5-0.
Antes, o clube de Alvalade perdeu duas vezes pela margem mínima (Corinthians por 4-3; e Lokomotiv por 5-4), sendo copiosamente goleado pelos americanos do Seattle Sounders, 4-0, na terceira jornada.
Este Mundialito de Clubes, na vertente de futebol de praia, era composto por dois grupos de cinco equipas, em que apenas o último classificado de cada grupo, seria eliminado. Sendo assim, Santos (Grupo A) e Boca Juniors (Grupo B) estão de fora.
Nos quartos de final, o Sporting vai enfrentar o Barcelona, que curiosamente venceu o seu grupo, com três vitórias e uma derrota em quatro jogos.
O jogo entre os "Leões" e o "Barça" realiza-se amanhã pelas 17h15 (hora portuguesa) e terá transmissão em directo na SportTv.
Eis os restantes jogos dos Quartos de Final:

Flamengo (2º Grupo B) vs Seattle Sounders (3º Grupo A)
Lokomotiv Moscovo (1º Grupo A) vs AC Milan (3º Grupo B)
Corinthians (2º Grupo A) vs Vasco da Gama (4º Grupo B)

Sem comentários:

Enviar um comentário