sábado, 26 de março de 2011

Futebol de Praia: Sporting derrotado na Final

(Bruno Xavier e Leghissa felicitam Alan pelo golo marcado no jogo da meia-final.)
O Sporting foi hoje derrotado pelo Vasco da Gama na final do Mundialito de Clubes de Futebol de Praia.
Os "leões" até marcaram logo no primeiro minuto de jogo, por intermédio de Fernando Ddi, mas em dois minutos, os "vascaínos" deram a volta ao marcador, aumentando para o 1-3 aos 28'.
Belchior ainda reduziu para 2-3 aos 29', mas seria o Vasco a marcar novamente, quando estavam decorridos 35' minutos, resultado que permite ao "Vascão" vencer o Mundialito de Clubes.
Para chegar à final, a equipa portuguesa bateu na passada quinta-feira o Barcelona por uns expressivos 8-1, nos Quartos de Final, batendo ontem o Lokomotiv de Moscovo por 5-4 na meia final.
Depois de três derrotas consecutivas na fase de grupos, a equipa "leonina" "acordou" a tempo, vencendo depois três jogos consecutivos, que permitiram ao clube de Alvalade, chegar à final da prova.
No jogo de atribuição de 3º e 4º lugar, o Flamengo venceu por 5-4 o Lokomotiv de Moscovo, assegurando assim, um lugar no pódio.
Além de finalista vencido, o Sporting foi a equipa com mais derrotas na competição (quatro), e viu o seu guarda-redes, o português Paulo Graça, ser eleito o melhor guardião da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário