segunda-feira, 24 de setembro de 2012

III Divisão: 2ª Jornada

(Aguiar da Beira 0-1 Penalva do Castelo - autoria: blogue do SC Penalva do Castelo.)
Jogou-se ontem a segunda jornada da III Divisão, com três equipas a fazerem o pleno: o Merelinense, que venceu na casa do Vianense por 3-2, o Ponte da Barca que venceu em Esposende por 2-1, e o Ronfe, que triunfou no terreno do Marinhas por uma bola a zero.
O Bragança venceu em Monção por 3-1 e subiu à quarta posição em igualdade com o Taipas, que empatou a uma bola na casa do Santa Maria. O Melgacense bateu o Maria da Fonte por 2-1.
Na Série B, Lousada e Felgueiras são os novos líderes, com ambas as formações durienses a vencerem fora de portas: o Lousada no terreno do Leça por 2-1, e o Felgueiras na casa do Vila Meã por expressivos 4-0. O Pedras Rubras recebeu e venceu o Vila Real por 2-0.
De resto, três empates: Rebordosa e Oliveirense não saíram do nulo, Santa Eulália e Aliados de Lordelo empataram a duas bolas, Serzedelo e Paredes empataram a um.
Na Série C, são também três as equipas que lideram a tabela com seis pontos em seis possíveis: o Salgueiros, que venceu o Alba por 2-1; o U. Lamas, que venceu na casa do Parada por 2-0; e o Grijó, que bateu o Oliveira do Bairro por 3-1.
Oliv. de Frades e Avanca empataram a três bolas, o Penalva do Castelo venceu em Aguiar da Beira por uma bola a zero, e o Estarreja bateu o Sampedrense por 2-0.
Na Série D, o Sernache bateu o Penelense por 2-0 e lidera a prova juntamente com o Sourense, que venceu por uma bola a zero em Torres Novas. Pombal e Alcobaça partilham a terceira posição, depois de ontem terem empatado entre si, a zero bolas.
O Caldas venceu por uma bola a zero na casa do Oliv. do Hospital, enquanto que o Alcanenense recebeu e venceu o Marinhense por 2-0. Mortágua e Beneditense empataram a duas bolas.
Na Série E, o Sacavenense foi golear a casa do Pêro Pinheiro por 4-1, e lidera de forma isolada a classificação, aproveitando o empate a uma bola no derby entre Fabril e Barreirense, e a derrota do Eléctrico na casa do Lourinhanense, por duas bolas a uma.
O Tires bateu o Real por uma bola a zero, Peniche e Amora não saíram do nulo, enquanto que o Sintrense venceu na casa do Cartaxo por 2-0.
Na Série F, ninguém gosta de empatar, e nos doze jogos já disputados, houve sempre vencedores. Graças a isso, existem cinco equipas empatadas na frente da tabela, todas com seis pontos: o Esp. de Lagos, que bateu a Juv. de Évora por 2-0; o Aljustrelense, que bateu o Lagoa por 3-0; o U. Montemor, que venceu na casa do At. Reguengos por 2-1; o Vasco da Gama, que recebeu e venceu o Monte Trigo por 3-1; e o Moura, que venceu no terreno do Lusitano VRSA por 2-1. O Sesimbra bateu o Castrense por uma bola a zero.
Na Série Açores, os candidatos Angrense e Praiense entraram com o pé direito: os angrenses venceram na casa do Sp. Ideal por 2-0, enquanto que os praienses receberam e venceram o Rabo de Peixe por 2-1.
O Praínha foi ganhar a casa do Flamengos por uma bola a zero, mesmo resultado com que o Santiago venceu no terreno do Vitória do Pico. O Barreiro bateu o Marítimo Graciosa por 2-1.
A III Divisão regressa no próximo fim-de-semana.

1 comentário:

  1. Olá!

    Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

    O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

    Muito Obrigado!

    Depois passem pelo meu a confirmar a troca,
    para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

    ResponderEliminar