segunda-feira, 26 de novembro de 2012

II Divisão: 9ª Jornada

(Ac. Viseu 2-0 Tourizense - autoria: blogue "A Magia do Futebol".)
O Mirandela venceu o Vizela por 2-0 e continua firme na liderança da Zona Norte da II Divisão, tendo até aumentado distâncias para o vizinho e rival D. Chaves, uma vez que os flavienses cederam uma igualdade caseira a uma bola frente ao Padroense. O Tirsense derrotou o Boavista por 2-1, e é agora segundo classificado de forma isolada. O Ribeirão venceu o derby com o Famalicão por uma bola a zero, e alcançou o Chaves na terceira posição.
O Limianos venceu o Vilaverdense por uma bola a zero e ascendeu à quinta posição, enquanto que o Varzim derrotou o Amarante pelo mesmo resultado e é sexto de forma isolada. O Fafe bateu o Joane por 2-0, enquanto que o Gondomar somou a primeira vitória no campeonato, ao ir triunfar a casa do Infesta por uns expressivos 4-1.
Na Zona Centro, Cinfães e Anadia continuam de mãos dadas na liderança: os durienses venceram na Tocha por 3-1, enquanto que os bairradinos venceram o Sousense por duas bolas a uma. O Sp. Espinho, que não treinou durante toda a semana devido a salários em atraso, venceu o Coimbrões por 2-1 e subiu à terceira posição, enquanto que Cesarense e BC Branco empataram a duas bolas.
O Ac. Viseu venceu o Tourizense por 2-0 e alcançou o Operário na quarta posição, fruto do empate caseiro dos açorianos a uma bola frente ao Pampilhosa. Também nos Açores, houve outro empate, mas desta feita a quatro golos entre Lusitânia e Nogueirense. Num derby aveirense, o SJ Vêr levou a melhor sobre o Bustelo, tendo vencido por 2-1.
Na Zona Sul, o Sertanense bateu o Oeiras por uma bola a zero e alcançou o Farense na liderança, fruto do empate dos algarvios a uma bola no terreno do Mafra. O Oriental goleou o Carregado por 5-1 e ascendeu à quarta posição, enquanto que o Torreense protagonizou a grande surpresa da jornada, ao ir vencer a casa do Fátima por duas bolas a uma.
A U. Leiria venceu por 4-3 na Madeira frente ao Ribeira Brava, e subiu ao sexto lugar em igualdade com o Quarteirense, uma vez que os algarvios venceram por uma bola a zero na casa do 1º de Dezembro. Casa Pia e Futebol Benfica não saíram do nulo, enquanto que o Pinhalnovense foi vencer a casa do Louletano por duas bolas a zero.
A II Divisão regressa dentro de duas semanas, uma vez que no próximo fim-de-semana, se disputam os Oitavos-de-Final da Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário