sábado, 10 de novembro de 2012

Oliveirense: Bruno Sousa 'obrigado' a terminar carreira

(Bruno Sousa despediu-se esta manhã dos relvados, com uma derrota por 2-1 frente ao Benfica-B.)
O lateral-direito da Oliveirense, Bruno Sousa, anunciou ao princípio da tarde de hoje, o fim da sua carreira enquanto futebolista profissional, devido a um problema na coluna.
"Não tenho condições para dar o meu contributo ao futebol. É muita tristeza. Este foi o meu último jogo pela Oliveirense, clube que tenho muito orgulho em representar e que está a fazer um percurso brilhante" disse o lateral no flash-interview da SportTv, após a partida que opôs os oliveirenses ao Benfica esta manhã, e que terminou com o triunfo encarnado por duas bolas a uma.
Ainda segundo o jogador, os médicos detectaram-lhe um problema na coluna, e aconselharam-no a parar de jogar, pelo que o atleta natural de Ovar, é assim forçado a deixar de jogar futebol.
Actualmente com trinta e dois anos de idade, Bruno Sousa faz parte do grupo de três jogadores da Oliveirense que foram titulares em todos os jogos do campeonato até ao momento, a par do guarda-redes João Pinho, e do avançado Luís Barry.
Com passagem pela formação do Sporting, Bruno Sousa foi emprestado ao Lourinhanense no seu primeiro ano de sénior, regressando depois ao Norte, para representar a Ovarense, clube da sua terra, e o Canelas, voltando ao Sul, para vestir as cores do Pinhalnovense em 03/04.
Depois disso, seguiram-se cinco temporadas consecutivas ao serviço da Oliveirense, de onde saiu para o Trofense na época 09/10, regressando novamente à Oliveirense, onde esteve até hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário