sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Taça de Portugal: Sp. Braga arruma FC Porto

(Douglão parece 'encolher-se' perante a presença de Otamendi e Christian Atsu.)
No único jogo dos Oitavos-de-Final da Taça de Portugal disputado hoje, o Sp. Braga recebeu e venceu o FC Porto por 2-1, afastando assim os Dragões da segunda maior prova do nosso futebol.
Os portistas até entraram bem e marcaram primeiro logo aos treze minutos, quando Mangala após assistência de James, cabeceou para o fundo das redes, com a bola a bater no poste esquerdo da baliza de Quim antes de se anexar no fundo da baliza.
Contudo, no segundo tempo a história do jogo mudaria em apenas oito minutos: aos 72', o FC Porto ficou reduzido a dez elementos, por expulsão de André Castro, vítima de acumulação de amarelos; três minutos depois, Danilo marcou na própria baliza e empatou a partida; e aos 80', Éder com o seu habitual instinto matador sentenciou a partida.
Depois disso, os azuis e brancos apenas por uma vez podiam ter marcado, quando aos 83' minutos Lucho apareceu na cara de Quim, mas permitiu a defesa do guardião minhoto.
Concluído o primeiro jogo referente aos Oitavos-de-Final, a eliminatória continua amanhã com a realização do Académica - Tourizense, o único confronto marcado para este sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário