sábado, 4 de maio de 2013

AF Porto: Jogador do Arcozelo morto a tiro

(Marlon Correia tinha 24 anos e representava o Arcozelo desde 2009.)
Marlon Correia, jogador do SC Arcozelo, clube que milita na II Divisão Distrital da AF Porto, foi esta madrugada abatido a tiro junto ao Queimódromo do Porto, numa altura em que juntamente com três elementos da agência de segurança "Esegur", fazia a contagem do dinheiro proveniente dos bilhetes vendidos para a Queima das Fitas, que arranca na madrugada de hoje para amanhã.
Tudo terá acontecido por volta da 1h15 da manhã, devido a uma tentativa de assalto por parte de quatro indivíduos, que segundo consta, surgiram encapuçados e armados, tendo disparado brutalmente sobre todos os presentes.
Marlon foi atingido mortalmente, enquanto que dois seguranças também foram alvejados, embora não tenham sofrido qualquer tipo de ferimento.
Em causa estavam "centenas de milhares de euros", que acabaram por não ser roubados, uma vez que os assaltantes fugiram de imediato após os disparos.
Aos 24 anos, Marlon representava o Arcozelo desde a temporada 09/10, tendo estado sempre presente na fase mais crítica do clube nos últimos anos: duas descidas consecutivas e uma há muito anunciada crise financeira, atiraram com o clube para a última divisão distrital.
Antes, havia representado São João de Vêr e Oliveira do Douro, ambos na III Divisão Nacional, depois de ter cumprido dois anos de júnior no Feirense. Anteriormente, terá passado também pela formação de FC Porto e Infesta.
Enquanto frequentava o curso de Desporto na faculdade do Porto, o médio orientava também um dos escalões de formação do Canelas de Gaia.
O Conversas Redondas envia as mais sentidas condolências à família e amigos do jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário