sábado, 8 de dezembro de 2012

Boavista: João Loureiro voltará a ser presidente do clube

(João Loureiro está de regresso à presidência do Boavista, de onde saiu em 2007.)
João Loureiro será, ao que tudo indica, o novo presidente do Boavista Futebol Clube, regressando à presidência de um clube que já governou entre 1997 e 2007.
Este regresso, que se deve à saída de Manuel Maio da presidência do clube axadrezado, devido a problemas de saúde, foi anunciado ontem, uma vez que as candidaturas para as futuras eleições acabavam nesta sexta-feira, e tiveram João Loureiro como candidato único.
O Conselho Geral do clube tem a última palavra acerca desta candidatura, e que servirá para dar o seu parecer. Caso este seja positivo, serão então marcadas as eleições no clube do Bessa.
João Loureiro anunciou ainda que não será candidato à presidência da SAD do Boavista, adiantando que esta terá uma estrutura própria para dirigir o futebol.
Recorde-se que durante o decorrer desta semana, o Tribunal Central Administrativo do Sul rejeitou o recurso apresentado pela FPF, sobre a anulação da despromoção do Boavista à II Liga em 2008.
Enquanto João Loureiro não volta a ser presidente do clube - algo que só deverá acontecer nos primeiros meses do próximo ano -, o Boavista tem uma árdua tarefa pela frente na Zona Norte da II Divisão, uma vez que soma dez pontos em nove jogos, e está a doze da liderança. Amanhã, no Bessa, os axadrezados recebem o Varzim, no reeditar de um clássico do distrito portuense.

Sem comentários:

Enviar um comentário