segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

III Divisão: Jogos antecipados

(Depois do empate em Pedras Rubras na 6ª Jornada, o Lousada venceu ontem o Rebordosa.)
Disputaram-se ontem vários jogos na III Divisão, alguns dos quais, tal como tinha adiantado na semana passada, relativos à Série Açores.
Na Série A, o Ronfe venceu por uma bola a zero no terreno do Esposende e ficou mais perto do Bragança, embora, naturalmente, tenha mais um jogo.
Na Série B, o Lousada venceu por 1-0 em Rebordosa e continua sem perder na competição, agora que estão disputadas doze jornadas. O Paredes venceu em Santa Eulália por 2-1 e continua em recuperação estando já no terceiro lugar juntamente com a Oliveirense, ainda que tenha mais um jogo. Já o Leça continua a marcar passo, e ontem não foi além de uma igualdade caseira a uma bola frente ao Al. de Lordelo.
Na Série F, o líder U. Montemor venceu por uma bola a zero na casa do Lusitano VRSA e reforçou a sua posição, esperando agora para ver o que fazem os seus mais directos rivais na próxima semana.
Na Série Açores, acertaram-se este fim-de-semana as contas da décima jornada, com o Praiense a vencer por 2-0 na casa do Rabo de Peixe e a aumentar distâncias para o segundo lugar, uma vez que o Angrense não foi além de uma igualdade a duas bolas frente ao Sp. Ideal no seu terreno. O Flamengos venceu por 3-2 na casa do Praínha e alcançou o primeiro triunfo da temporada, enquanto que o Barreiro venceu por 3-0 na casa do Marítimo da Graciosa. Recordo que na passada semana, o Santiago havia vencido o Vitória do Pico por duas bolas a uma.
A III Divisão regressa por 'inteiro' no próximo fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário